top of page

0001. Sonhador

0001_Sonhador_h

“Podem dizer que sou um sonhador

Mas eu não sou o único

Eu espero que um dia se junte a nós

E o mundo então viverá[1] como um só”

(John Lennon)

Não!

Não és o único!

Também a mim me chamaram “Sonhador”!

Também eu sou um “Sonhador"!

Quando pela primeira vez dancei o teu “Imagine” com o meu primeiro amor, nem sequer imaginava a sua última dimensão[2]

Era apenas um menino a desabrochar as primeiras sonoridades de vida. A vida da letra[3] não me inquietava…

Hoje, ao presenteares-me mais uma vez com o teu “Imagine”, tudo mudou…

Um imenso Presente impele-me ainda mais a continuar a viver a tua Realidade.

Afinal é Agora… neste presente e efémero instante que posso sonhar!

Afinal é Agora… neste presente e efémero instante que posso ser feliz!

Em paz comigo e com o mundo!

*

“Sonhador” -foi na adolescência que tal insolência me martirizou.

Chamavam-me “Sonhador” … e desesperadamente precisava provar “aqueles estúpidos pássaros sem asas” o quanto o sonho podia ser o espelho da realidade, e que, quem não sonhasse, jamais o poderia realmente viver…

Hoje, liberto dessa dor, reluz uma saudosa emoção…

O sonho continua aqui, coabitando com palavras de realidade, ao sabor das incidências da vida, por entre amores, sem que seja absolutamente feliz, e desilusões, sem que seja absolutamente infeliz.


Autor: Carlos Silva
Data: 1996-08-07
Imagem: Internet
Obs: De um “Sonhador” para um “Sonhador”!
Direitos reservados.

[1]Ou será
[2]Realidade
[3]Significado da mensagem



26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page