top of page

0133. Sonhador

0133. Sonhador

133. Sonhador a

Chamavam-me simplesmente sonhador,

Chamavam-me singelamente imaginador,

Diziam severamente que jamais poderia voar,

Diziam cruelmente que jamais poderia amar,

Diz-me, diz-me tu ó espelho da verdade?

Diz-me, diz-me se o que sinto é realidade?

Diz-me, diz-me se o que vejo é verdade?

Diz-me, diz-me se o que penso é realidade?

Porque realmente amo esta mulher de sonho,

Esta mulher que comigo vive na realidade,

Esta mulher que comigo caminha na realidade,

Não, realmente não posso estar a sonhar!

Não, realmente esta é a pura realidade!

Quem não sonha jamais viverá a realidade!

--- / ---
Autor: Carlos Silva
Data: 2014-07-14
Obs: Imagem retirada da Internet
Direitos reservados. 
--- / ---

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page