top of page

0175. Apetecia-me

0175. Apetecia-me

175. Apetecia-me a

Apetecia-me, na realidade…

fazer (te) sentir a música das palavras…

o som dos símbolos e das regras…

Apetecia-me, na realidade…

dançar (te) numa qualquer sala dissonante…

nesta simples linha do horizonte…

Apetecia-me, na realidade…

amar (te), de corpo, alma e imagem…

neste leve toque de passagem…

Apetecia-me, na realidade…

tocar-te (te) noite e dia, como por magia…

nestas notas melodiosas de harmonia…

Apetecia-me, na realidade…

o silêncio do momento, do (teu) alento…

num sopro, num gemido solto ao vento…

Apetecia-me, na realidade…

unir o desejo ao destino…

sentir na pele este amor sem sentido

Apetecia-me, na realidade…

mesmo roubando o lugar a alguém…

mesmo não sendo de ninguém… (ti)

Apetecia-me, na realidade…

sorrir… e oferecer (te) o Mundo…

o Sonho e a Realidade…  quase Tudo.

--- / ---
Autor: Carlos Silva
Data: ?
Imagem: Internet
Obs: Direitos reservados. 
--- / ---
19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page