top of page

0276. Plenitude



Vivo plenamente

Por aqui vivo plenamente neste cantinho do mundo

Por aqui vivo plenamente neste cantinho do meu mundo

Por aqui vivo plenamente o mundo destes meus dias

Por aqui vivo plenamente o mundo na mais completa paz e harmonia


Vivo plenamente

Por aqui vivo plenamente esta minha notável felicidade

Por aqui vivo plenamente esta minha serena liberdade

Por aqui vivo plenamente sentimentos e pensamentos desmedidos

Por aqui dou asas a todas estas minhas perfeitas banalidades


Vivo plenamente

Por aqui vivo plenamente este encanto amando naturalmente

Por aqui vivo plenamente neste cantinho transformado sonhos em realidades

Por aqui vivo plenamente neste cantinho do mundo por tantos aspirado

Por aqui vivo plenamente desfrutando das coisas mais simples desta vida

Desfrutando plenamente deste paraíso à beira-mar plantado



 Autor: Carlos Silva
 Data: 2021-09-07
 Imagem: Internet
 Obs.:
 Direitos reservados.
4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page