top of page

0281. Olha-me nos olhos



Olha-me nos olhos,

E sacia-me com palavras mudas, loucas, desnecessárias!

Olha-me nestes olhos completamente nus,

E sacia-me com palavras sonhadas, quentes e ardentes!

Olha-me perdidamente nestes olhos sedentos,

E mata toda esta loucura, toda a sede de prazer!

Olha-me nestes olhos completamente cerrados,

E faz-me gemer absolutamente de prazer!


Olha-me nos olhos,

E mata o desejo fatal deste ofegante respirar,

Une completamente os teus lábios aos meus,

E faz-me gelar, perdido no calor desse corpo perfeito, eleito!


Olha-me nos olhos,

E diz-me todos os segredos que o teu coração tem para dizer,

Diz-me, Amei-te, Amo-te, Amar-te-ei, sempre!

E faz-me gemer completamente de prazer!


 Autor: Carlos Silva
 Data: 2022-01-12
 Imagem: Internet
 Obs.:
 Direitos reservados.


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page