top of page

0282. Acordei...



Desconheço qual a medida da felicidade;

Tal como desconheço a medida da infelicidade;

Na realidade, não me preocupa qualquer medida;

Tal a medida desta minha desmedida felicidade!


Acordei como sempre acordei…

Acordei suavemente na alvorada dos teus braços…

Acordei suavemente perdido num beijo e num abraço.


Acordei como sempre acordei…

Acordei plenamente neste teu presente…

Acordei no presente deste meu perfeito momento.


Acordei como sempre acordei…

Acordei reconhecido pela oportunidade de te amar…

Acordei em paz comigo e com tudo o que posso sonhar.


Acordei como sempre acordei…

Acordei completamente livre de ser, pensar e sentir…

Acordei desejando entender a excelência deste prazer.


Acordei como sempre acordei…

Acordei satisfeito com tudo o que tens para me dar…

Acordei como sempre, sem lamuriar… apenas desfrutar.

Acordei como sempre acordei…

Acordei sorrindo… sorrindo ao esplendor desta vida…

Acordei como sempre acordei… feliz... sem qualquer medida.


Acordei como sempre acordei…

Acordei sem metas, preocupações ou devoções…

Acordei como sempre acordei… suavemente… nos teus braços!




 Autor: Carlos Silva
 Data: 2022-01-01
 Imagem: Internet
 Obs.:
 Direitos reservados.


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page