top of page

0286. Ama-me Agora



Ama-me Agora!


Limpa-me todas as lágrimas que puderes limpar,

Rouba-me todos os beijos que puderes roubar,

Abraça-me com toda a força que puderes sustentar,

Ama-me com toda a intensidade que puderes amar!


Ama-me Agora!


Porque quando eu morrer,

Morrerão comigo todas as minhas lágrimas!

Morrerão comigo todos os meus beijos!

Morrerão comigo todos os meus abraços!

Morrerão comigo todos os instantes que te poderei dar!


Vem, vem saciar todos os meus encantos,

Vem, vem serenar todos os meus prantos,

Vem, vem ofuscar os meus lábios havidos do teu respirar,

Vem, vem debruçar-te sobre o leito do meu peito,

Vem, vem amar-me com todos os desejos que puderes sonhar!


Ama-me Agora!

Porque quando eu morrer,

Jamais poderei sentir o suave bater do teu coração,

Jamais poderei sentir todo o prazer da tua agitação,

Jamais poderei sentir sequer esta tua dolorosa falta,

Jamais poderei sentir absolutamente nada!


Esquece tudo o que há para esquecer,

Aproveita tudo enquanto me podes ver, ouvir e sentir,

Aproveita porque quando eu morrer,

Apenas restarão palavras mudas, loucas, desnecessárias…

Apenas restarão gritos de desejo, emoções, sensações…

Apenas restarão silêncios perdidos algures no tempo, ao destempo…

Como se não houvesse mais nada!

Como se não houvesse mais tempo!


Ama-me Agora!



 Autor: Carlos Silva
 Data: 2022-02-21
 Imagem: Internet
 Obs.:
 Direitos reservados.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page