top of page

0326. Respeito



Respeito a fé tal como respeito a não-fé

Respeito todos os entes crentes e descrentes

Respeito todos os conscientes e inconscientes


Não me peçam para respeitar a fé ou fantasia de alguém

Acreditar não valida nem faz existir nada nem ninguém

Por isso não me peçam que respeite o que não existe


Não merece respeito quem deprecia e maltrata uma mulher

Não merece respeito quem mutila e viola uma criança

Não merece respeito quem burla e explora por delusão


Não me peçam para acreditar em curas promessas e milagres

Não me peçam para acreditar em ressurreições ou eternidades

Não me peçam para respeitar o que não merece respeito


Não me imponham silêncio por submissão ou por omissão

Não me ameacem com punição nem assassinem a razão

Porque o Respeito é racional tal como a Liberdade de Expressão



PS:

Não critico pessoas…

Não critico a liberdade de acreditar…

Critico crenças e demências!



Autor: Carlos Silva
 Data: 2023-01-29
 Imagem: Internet
 Obs.:
 Direitos reservados.
3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page